terça-feira, 18 de agosto de 2015

Não é tudo um mar de rosas.


Na minha vida tento concentrar-me no que é positivo e sou agradecida por tudo aquilo que tenho. Talvez esse positivismo que passo na minha escrita faça alguns de vocês pensar que tudo é uma mar de rosas. E, obviamente que não é. 
Estar com um piloto é estar com um homem que tem as suas virtudes e defeitos, tal como eu e como qualquer pessoa. Por isso, somos 2 seres humanos que também têm muito a aprender. Nesta caminhada de 7 anos houve obviamente altos e baixos, mas que foram e têm sido autênticas aprendizagens. Não há relações perfeitas e esta também não é, mas acredito que quando se ama verdadeiramente a outra pessoa, os obstáculos são mais fáceis de ultrapassar.  
Como em qualquer relação, há dias de neura, há dias que vê-lo a sair com a mala e saber que vou passar um fim de semana sozinha é difícil, assim como é difícil às vezes não poder contar com ele em datas que só fazia sentido estar com ele. Há momentos que realmente precisas de um abraço e não o tens. Mas é tão difícil para mim, como para ele. Aliás, por vezes, acho mesmo que ainda é mais difícil para ele. Porque ele é que está fora e longe de tudo. Sim, é difícil e muito! Mas isto é como tudo na vida, devemos saber balancear os aspectos positivos com os negativos e se os positivos continuam a pesar mais, então é porque continua a valer a pena. 
Posso ser sonhadora, sensível, romântica. O que for. Mas a vida para mim só faz sentido desta forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário